Política de Entrega
Para pedidos efetuados com cartão de crédito, este prazo é válido a partir da aprovação por parte da administradora do seu cartão.
Todos os pedidos tem um prazo de produção de 10 dias úteis, podendo ocorrer do envio do mesmo antes deste prazo.
Para pedidos efetuados com boleto, este prazo é válido a partir da data em que recebermos a confirmação do seu pagamento. O prazo para o pagamento do boleto é de 3 dias após a finalização do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado automaticamente.
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas (Correios ou Transportadoras). Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. Inteiramos que podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
Vale ressaltar que serão realizadas até 3 tentativas de entregas e se caso nenhuma delas tenha sucesso a encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios (se for enviada dessa forma) ou ser devolvida à nossa empresa. Assim que recebido será dado andamento ao cancelamento do pedido, pois assim o nosso cliente não será prejudicado.
Para obter mais informações, dúvidas ou sugestões entre em conosco.